Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de fronteira durante patrulhamento pela rodovia MT 265, recuperam veículos produto de roubo e prendem dois suspeitos de estarem tentando levar os veículos para Bolívia, sendo uma mulher Y M F de 19 anos e um rapaz L H S L de 19 anos.

Imagem: casal são presos tentando levar carro roubado para a Bolívia
Divulgação

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela MT 265, em Porto Esperidião quando avistaram dois veículos sendo um VW Gol e um Corolla Toyota ambos de cor branco, seguindo sentido o país vizinho Bolívia.

Os condutores ao perceberem a presença da equipe do Gefron, abandonaram os veículos e saíram correndo a pé em meio a mata.
Foi então realizado checagem aos veículos pelo número do chassis e constatado ser produto de roubo/furto nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia também:  Casal é preso após tentativa de roubo no Jardim Primavera

Os operadores de fronteira, por meio de técnicas de rastreamento na mata, conseguiram localizar os suspeitos .
Durante entrevista policial os mesmo confirmaram que estavam conduzindo os veículos e o objetivo seria leva – los para Bolívia.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com os veículos recuperados para Delegacia de Polícia Judiciária Cívil de Porto Esperidião.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.