Imagem: Neles Farias
diretor da CDLs, Neles Walter – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) empossa a nova diretoria para o biênio 2017/2018 nesta sexta-feira (20) no Centro de Eventos Milenium a partir das 19h 30min. O empresário Neles Walter Ferreira de Farias foi reeleito por mais um mandato e permanecerá à frente da instituição até 2018. A nova diretoria conta com renovação de 40% dos nomes e conta com cinco novos cargos.

Para a gestão que se inicia foram criadas as diretorias para assuntos de segurança, desenvolvimento econômico e esportes e lazer, além de duas vice-presidências. Outra novidade é a ampliação do número de mulheres, que passa de duas para cinco.

Para o presidente reeleito, a ampliação dos cargos foi necessária devido à demanda de assuntos, que antes eram tratados nas coordenações. A pasta da segurança será ocupada por Kátia Fares Dib, de Desenvolvimento Econômico por Mirna Contini Fontana e de Esportes e Lazer, por Roberto Shimada. “Temos diretores para tratarem dos mais diversos assuntos da nossa cidade e todos atuantes, com competência para discutirem as questões relativas às suas pastas”.

Na oportunidade, a CDL prestará homenagens aos parceiros: Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Associação dos Contadores de Rondonópolis, à Rádio Shalom, ao conselheiro do CRC, Waldemar Akira Koike e também ao deputado estadual Sebastião Machado Rezende.

Durante o evento, será feita a prestação de contas das ações desenvolvidas pela diretoria no biênio 2015/2016 e informada a forma de atuação dos próximos dois anos.

Esta será a terceira gestão de Neles, sendo a primeira no biênio 2006/2007, a segunda de 2015/2016 e a terceira que se inicia a partir de 20 de janeiro deste ano.

Advertisements
Leia também:  Campanha vai recolher embalagens descartadas em salões de beleza

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.