Imagem: Ronda Rousey pode não voltar ao UFC
Reprodução Facebook

Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, o presidente do UFC Dana White, afirmou que após perder a última luta para a brasileira Amanda Nunes, a lutadora norte-americana Ronda Rusey não tem o futuro garantido dentro da organização.

“Fui nos bastidores após a luta e fiquei com ela (Ronda) por 40, 45 minutos. Ela está em um espírito melhor que na derrota para a Holly Holm. Ela é muito competitiva, não gosta de perder, ama vencer. Ela ama fazer o que se prepara para fazer”, explicou White, que “rasgou” elogios à Ronda e à sua reputação no Ultimate.

Imagem: dana white“Nada disso estaria aqui se não fosse Ronda Rousey. Ronda Rousey construiu isso. Ela me convenceu a deixar as mulheres a lutarem no UFC e foi a coisa mais inteligente que já fiz. Independente de ela voltar ou não, ela é uma vencedora, foi ela que construiu isso”, prosseguiu o mandatário do UFC, que não sabe se ela vai continuar lutando.

Leia também:  Luverdense deixa a zona de rebaixamento

“Não sei (se vai voltar). Ronda precisa ir para a casa, tirar um tempo. Ela é muito rica, não precisa lutar mais. Ela é supercompetitiva. Talvez queira lutar, mas não sei, vamos ver o que vai acontecer”, finalizou .

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.