Imagem: criminosos tentam fugir com carro de paciente
Foto: Polícia Militar/ Diamantino-MT

Dois criminosos invadiram uma unidade de pronto-atendimento, localizada no Centro de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (25). Eles roubaram funcionários e pacientes que estavam no local e tentaram fugir no carro de uma paciente, que recebia atendimento médico na unidade, segundo a Polícia Militar daquele município.

Durante o assalto, uma funcionária entrou em contato com a polícia. Quando os policiais chegaram, os ladrões ainda estavam em frente ao pronto-atendimento. Um deles já estava dentro do veículo e outro ainda do lado de fora.

Imagem: objtos fufrtados em PA
Foto: PM/ Diamantino-MT

Conforme o cabo Anderson Amorim, o rapaz que estava do lado de fora reagiu à abordagem e disparou alguns tiros em direção aos três policiais.

Leia também:  Polícia prende mais um fugitivo da Mata Grande

No confronto, um dos criminosos, de 19 anos, foi baleado nas nádegas e preso. O outro

conseguiu fugir a pé. Ele entrou em uma área de mata e até a manhã desta quarta-feira ainda não tinha sido localizado. O rapaz ferido foi encaminhado para atendimento em Cuiabá.
Uma pistola com a numeração raspada, usada pelos assaltantes para cometer o crime, foi apreendida. A polícia também conseguiu recuperar as carteiras e celulares que haviam sido levados das vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.