Começam na segunda-feira (30) as inscrições para o Processo Seletivo para contratar profissionais da área de educação no município de Dom Aquino. Os salários váriam de R$ 937 a R$ 1.488.

A inscrição é isenta para todos os candidatos e poderá ser feita até dia 01 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da secretaria, que fica localizada ao lado do Paço Municipal.

São ofertadas 40 vagas, sendo 18 delas para professores com licenciatura plena, 09 para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil com Ensino Médio completo, 06 para motorista com CNH “D” e 07 para agente administrativo com alfabetização. Trata-se de vagas que poderão surgir no decorrer do ano em substituições a licenças, auxílios doença e outras substituições se necessárias.

Leia também:  Jaciara | Prefeito reduz o próprio salário, da vice, secretários e comissionados para fechar o ano no azul

Todas as informações e requisitos estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo Simplificado. As vagas disponíveis são de caráter temporário para atuarem no quadro de colaboradores da Educação Municipal.

A prova objetiva será aplicada no dia 3 de fevereiro, com início para as 8 horas da manhã.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.