Imagem: zé do pátio
Prefeito Zé do Pátio na Câmara Municipal – Foto: AGORA MT

O Prefeito José Carlos do Pátio (SD) visitou na tarde desta quarta-feira (18) durante a 1ª Sessão Ordinária de 2017 os vereadores de Rondonópolis. O prefeito afirmou que essa é uma prática habitual dos prefeitos eleitos.

Pátio salientou que é muito importante manter uma relação harmônica entre o legislativo e o executivo e que isso é bom para o fortalecimento dos poderes e melhoria do município.

Ele afirmou ainda que esse início de gestão será de ajustes fiscais e para que isso aconteça serão necessários cortes de gastos.

Sobre a decisão da Câmara na votação de segunda-feira (16), em que pressiona o prefeito a convocar os concursados em até 90 dias, ele afirmou que não quer questionar as decisões da Casa e confia nos 21 vereadores.

Leia também:  PSB apresenta novo presidente do Partido em Rondonópolis

Os aprovados no último concurso estavam acompanhando a Sessão e tiveram direito a fala. Um dos líderes, Juliano Almeida, afirmou que a convocação e depois a anulação dela gerou muita expectativa e gastos para eles, principalmente para alguns que pediram demissão de onde trabalhavam. Ele salientou que a população espera que o prefeito chame os aprovados e acabe de uma vez por todas com o cabide de emprego que existe na prefeitura.

O prefeito afirmou que irá convocar os aprovados, porem esse chamamento será de acordo com a demanda do município.

LÍDER NA CASA

O prefeito aproveitou a fala para anunciar como líder dele na Casa o vereador Juary Miranda (SD)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.