Kaique Brener Lourenço Santos, de 18 anos e Fernanda Lopes Prata, de 26 anos - Foto: Assessoria PJC
Kaique Brener Lourenço Santos, de 18 anos e Fernanda Lopes Prata, de 26 anos – Foto: Assessoria PJC

As polícias Civil e Militar libertaram no início da noite deste sábado (21) uma família inteira, pai, mãe e filho de oito anos de um cativeiro no município de Juscimeira (MT).

A família estava em poder dos sequestradores deste o roubo de uma carreta que ocorreu na cidade de Campo Verde (MT), na última sexta-feira (20). No cativeiro foram presos, Kaique Brener Lourenço Santos, de 18 anos, que estava em posse de uma arma de fogo artesanal, calibre 36 com seis munições e Fernanda Lopes Prata, de 26 anos.

Casa onde família era mantida prisioneira - Foto: Assessoria PJC
Casa onde família era mantida prisioneira – Foto: Assessoria PJC

De acordo com o investigador Jacson Roberto Abrahão continuam foragidos os donos da casa que serviu de cativeiro para a família, Eliane Cristina Lopes, 29 anos e Marcelo de Oliveira, 33 anos. Os dois suspeitos presos em flagrante foram encaminhados para da Delegacia de Polícia. Na ação, participaram policiais civis de Juscimeira, Campo Verde e Rondonópolis, além de policiais militares de Juscimeira e Jaciara.

Leia também:  Primavera do Leste | Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em casa de ex-prefeito

A carreta roubada foi localizada, já sem carga, no distrito de Garça Branca, que pertence ao município de Pedra Preta (MT).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.