Imagem: atriz fernanda machado e o filho
Reprodução

Fernanda Machado fez nesta quinta-feira, 26, um desabafo em seu perfil do Instagram após ser acusada de “torturar” o filho Lucca, de um ano e sete meses. Tudo começou quando ela postou um vídeo do filho dormindo em pé no berço. Na publicação, muitos seguidores fizeram comentários criticando a atriz por deixar o menino no berço sozinho.

Ela então postou um vídeo com o filho com uma legenda pedindo menos julgamento. “À todas as mães que já foram julgadas… Desde quando colocar um bebê pra dormir no berço é crime?! Ontem postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai pro berço depois do mamar, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor. E antes da soneca da tarde de ontem, no meio dessa ginástica ele levantou e estava tentando se equilibrar dormindo, sem choro, só tentando ficar em pé enquanto dormia, coisa mais fofa”, escreveu.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Rainha Neusta dá a benção para Joaquim se casar com Edissa

“Mas fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo”, queixou-se.

Imagem: atriz fernanda machado e o filho.
Reprodução

“Meu maior sonho era ser mãe, por isso resolvi abrir mão de muita coisa da minha vida para ser mãe em tempo integral para estar 100% do lado dele, porque é o que o meu coração me pede, é maior do que qualquer outra coisa. (…) Maternidade, julguemos menos, apoiemos mais”, completou a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.