Os interessados em um dos 52 cursos de graduação da Universidade de Mato Grosso podem começar a se inscrever para o curso de graduação à distância. Neste vestibular na modalidade a distância, a Unemat está ofertando 2.350 vagas em 52 cursos de graduação que serão ministrados a partir do segundo semestre de 2017, em 23 cidades do estado. As inscrições, com pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, poderão ser feitas até o dia 19 de fevereiro. As provas serão no dia 19 de março.

A solicitação da isenção da taxa de pagamento pode ser feita entre esta segunda-feira (30.01) e quarta-feira (1º/02).

Isenção
Para solicitar a isenção da taxa, os interessados precisam preencher alguns requisitos: ter renda familiar inferior a dois salários mínimos, ou ser doador regular de sangue ou ainda ser profissional técnico do ensino superior da Unemat. Além de solicitar a isenção pela internet, é preciso apresentar a documentação requerida nos postos autorizados listados no edital.

Leia também:  O fluxo de veículo na BR-163 terá aumento de 32% no feriado

Provas
As provas serão realizadas no dia 19 de março, em 17 cidades mato-grossenses: Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Jauru, Juara, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia, Sorriso e Vila Rica. As provas, que constam de 12 questões objetivas e de redação, terão duração de três horas e serão aplicadas entre as 8h e 11 horas.
Além das cidades em que haverá aplicação de provas, também serão ofertados cursos na modalidade a distância nos municípios de: Arenápolis, Campo Verde, Guarantã do Norte, Pedra Preta, Porto Esperidião e Sapezal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.