Imagem: jennifer holliday
Jennifer Holliday ficou conhecida por sua atuação no musical ‘Dreamgirls’ (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora Jennifer Holliday, conhecida por sua atuação no musical da Broadway “Dreamgirls”, cancelou sua participação na inauguração de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos na quinta-feira (19). Em carta aberta, ela afirma apoiar a comunidade LGBT e pede desculpas aos fãs por ter aceitado o convite.

“Eu sinceramente peço desculpas por meu lapso de julgamento, por ser ignorante nos problemas que afetam todo americano neste momento crucial na história e por causar tamanha consternação e desgosto aos meus fãs”, escreveu a artista.

Holliday ficou conhecida por sua performance da canção de “And I’m telling you I’m not going”, do musical “Dreamgirls”, nos anos 1980. Sua atuação lhe rendeu um Tony, maior prêmio do teatro americano, como melhor atriz, e um Grammy pela gravação da música.

“Por favor saiba que eu ouço vocês e sinto sua dor. A comunidade LGBT foi a maior responsável por dar início à minha carreira e eu tenho um grande débito com vocês”, afirmou. “Vocês têm me amado fielmente e incondicionalmente e por muitos anos vocês me conseguiram trabalhos, mesmo que há muito tempo meu brilho tenha diminuído.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.