Imagem: Nye Frankie Newman, de 17 anos, esteve em 15 países praticando esporte em 2016
Foto: Reprodução/Facebook/BrewmanParkour

O inglês Nye Frankie Newman, conhecido por suas exibições de parkour, morreu no dia 1º em um acidente no metrô de Paris, segundo o grupo do qual ele participava. Detalhes do que aconteceu não foram revelados, mas seus colegas garantem que ele não estava “surfando” em um vagão.
Em seu perfil no Facebook, o grupo Brewman, de Surrey, na Inglaterra, confirmou a morte de Newman, que tinha 17 anos, e fez uma homenagem ao jovem, dizendo que “ele era o tipo de cara que não tinha arrependimentos na vida e vivia cada dia como se fosse o último”.

Em seu último post, Newman listou os países que visitou em 2016, sempre por causa do parkour: Grécia, Marrocos, Espanha, França, República Tcheca, Suíça, Irlanda do Norte, Alemanha, Dinamarca, Itália, Finlândia, China, Filipinas, Hong Kong e Holanda.

Leia também:  Ex-ditador do Panamá Manuel Noriega morre aos 83 anos
Imagem: Nye Frankie Newman, de 17 anos, esteve em 15 países praticando esporte em 2016.
Foto: Reprodução/Facebook/BrewmanParkour

No perfil do grupo é possível ver fotos do jovem em diversos desses locais, algumas à beira de pontos altos e aparentemente bastante perigosos.
Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o Brewman foi criticado no final do ano passado depois que alguns de seus membros foram flagrados em cima de trens em movimento em Paris

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.