Imagem: faca recolhida pela politec
Divulgação

Um “garoto” de 17 anos – nome não fornecido -, agrediu a namorada, uma menina de 15 anos, e por pouco não mata o tio dela, um rapaz de 23 anos, ferido várias vezes com uma faca. O adolescente fugiu, mas foi preso horas depois no bairro Doutor Fábio, região da Grande Morada da Serra, na periferia de Cuiabá.

Agressivo, o “garoto” tentou invadir a casa da namorada no bairro Bela Vista, área central da Capital por volta das 21 horas da noite desta quarta-feira, 18. Agredida, a adolescente ligou para o tio, que foi ao local tentar acalmar o agressor.

Armado com uma faca, o “garoto” partiu para cima do rapaz e o atingiu com várias facadas. Depois ele fugiu correndo. A vítima foi levada às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde segue hospitalizada.

Leia também:  Funcionário de banco, grávida e criança são feitos reféns e 2 são presos em MT

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Foi ao local. Fez buscas e descobriu que o “garoto” havia fugido para a casa de um parente que mora no bairro Doutor Fábio. Lá ele foi preso em flagrante.

O adolescente foi transferido mpara a Central de Flagrante onde foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal pela agressão à namorada dentro da Lei Maria da Penha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.