Imagem: latino
Instagram

Latino viajou aos Estados Unidos e está disposto a participar da cerimônia de posse do presidente eleito Donald Trump, na próxima sexta-feira (20). Tanto é que o cantor já está em Washington DC, pronto para assistir ao evento junto com os norte-americanos.

Imagem: latino vai presenciar a posse de trump
Instagram

“Estou muito animado e feliz por estar aqui. Cheguei uns dias antes para conhecer Washington e os arredores. Morei alguns anos em Newark, em Nova Jersey, mas nunca tinha vindo para Washington”, contou à revista “Quem”.

O famoso deu a entender que não quer ficar apenas na plateia. Convidado de uma rádio, ele manteve segredo sobre seus planos: “Só posso adiantar que a afirmação do Trump de que os Latinos não entrariam mais nos Estados Unidos tem suas exceções, eu sou uma delas”.

Leia também:  Caveiras do Cerrado | "É moto, é rock, é festa, essas palavras nos resumem"

Para quem não sabe, Latino morou nos EUA entre 1988 e 1992 e foi deportado por imigração ilegal. Contudo, continua mantendo contado com os amigos que fez por lá e procura não formar opinião sobre o novo presidente do país.

“Como não sou cidadão americano, não posso responder com precisão se ele será ou não um bom presidente. Mas posso dizer que ele tem a obrigação de fazer um bom governo, já que convenceu a maioria dos americanos em sua campanha”, resumiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.