Imagem: angelina jolie e filhos adotivos
Foto: AFP

Mentewab Dawit Lebiso, de 31 anos, mãe biológica de Zahara, de 12, filha adotiva de Angelina Jolie e Brad Pitt, fez um apelo para entrar em contato com a adolescente de 12 anos, que atualmente mora nos Estados Unidos. Natural da Etiópia, a mulher contou ao jornal britânico “Daily Mail” que, após o divórcio dos astros de Hollywood, deseja que a jovem continue morando com a atriz.

De acordo com a publicação, Mentewab, que deu a filha ainda bebê para adoção, sonha em voltar a ter contato com a garota. “Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela”, pediu a etíope.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (19)

Em entrevista, Mentewab, que foi estuprada por um homem que invadiu sua casa aos 19 anos e a engravidou, garantiu que não quer a guarda da menina. “Eu não quero minha filha de volta. (Quero) apenas entrar em contato com ela, ser capaz de ligar e falar”, acrescentou. “Angelina é mais mãe para ela (Zahara) do que eu sempre fui. Ela (Zahara) está com Angelina desde bebê, mas isso não significa que eu não sinta falta dela (da filha)”, explicou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.