Imagem: Marília Mendonça
Foto: Divulgação

Vale tudo no esquema empresarial que move no Brasil a máquina da rentável música sertaneja. Vale até uma cantora e compositora associada à sofrência gravar participação em música candidata a hit do Carnaval de 2017 para se manter em evidência na pré-temporada da folia.

Ciente da importância da interação do universo sertanejo com outros mundos musicais, a artista goiana Marília Mendonça foi ao estúdio Mosh, na cidade de São Paulo (SP) – devidamente acompanhada pelos empresários Felipe Labre e Juliano Tchula – na última quinta-feira, 26 de janeiro. No estúdio, Marília se juntou à dupla Maykow & Bruno para gravar participação em novo registro da música Eu tô com ismo, composição de autoria de Maykow Melo, Bruno Mandioca, Elvis Ellan, Montenegro e Henrique Castro.

Leia também:  Ivete Sangalo é a artista do Rock in Rio 2017 com página mais curtidas pelos brasileiros no Facebook

Lançada em 11 de janeiro, a gravação original da música já contabiliza mais de 1,6 milhão de acessos. A versão de Eu tô com ismo com a participação de Marília Mendonça será lançada em single nas plataformas digitais na sexta-feira, 3 de fevereiro, em edição da gravadora Som Livre.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.