Agora MT Variedades Moda e Beleza Meia arrastão volta com tudo para a moda
MODA E BELEZA

Meia arrastão volta com tudo para a moda

Da Redação com Marie Claire
VIA

Imagem: meia arrastãoQuem ainda tem dúvidas de que os anos 1980 são a próxima obsessão da moda, vai pensar duas vezes com essa nova tendência. A meia arrastão que foi um marco na década e que também apareceu com frequência nos anos 1990, tem aparecido nos looks de street style e das famosas no Instagram.

Estas meias são vazadas: a trama do tecido deixa a pele bastante exposta e cria um padrão na pele. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look. As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

O destaque dessa meia é que, claro, ela precisa ficar à mostra de alguma maneira. As fashionistas, então, têm combinado a peça com calças cropped, vestidos mídi, saías mais curtas ou ainda vestidos-camiseta. Ela acaba virando um detalhe despojado para a produção.

Algumas blogueiras e it-girls também têm usado o item de uma outra forma, colocando a meia bastante alta na cintura e o cós da calça um pouco mais baixo. Para o detalhe funcionar, vale o mesmo truque das meias curtas: blusas cropped ou tops que deixem o detalhe à vista.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas