Imagem: sirene carro de polícia
Foto: Ilustrativa

Uma carreta Scania, com placa de Rondonópolis, carregada de algodão, tombou e atingiu uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placa de Mineiros (GO), na Rodovia BR-364, em Mineiros (GO) na noite de sábado (14).

Os dois ocupantes da motocicleta, identificados como Gabriel Oliver e sua namorada Lairiany Delfonso morreram no local. Já o motorista da carreta foi socorrido por terceiros e levado para uma unidade hospitalar de Mineiros com uma possível fratura em um dos braços.

As vítimas fatais ficaram soterradas sob a carga de algodão, sendo necessária uma equipe do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) e familiares fazer a remoção de parte da carga para localizar os corpos.

Leia também:  Após fotografar menor, homem é agredido por padrasto no bairro Jardim Olga Maria

Segundo informações de testemunhas que estavam no local do acidente, o motorista seguia sentido Portelândia – Mineiros pela via fazendo zigue-zague com a carreta até que perdeu o controle na curva e tombou o veículo, atingindo a motocicleta que seguia em sentido contrario.

Populares que ajudaram o motorista sair de dentro da cabine da carreta, relatou a equipe de jornalismo da Rádio Eldorado que ele estava com odor de álcool no hálito, porém a versão de que o condutor possivelmente estava embriagado deve se confirmar somente após o resultado do laudo médico que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai solicitar.

Gabriel Oliver atualmente morava em Mineiros, mas, seus familiares são de Portelândia, cidade onde o jovem era muito conhecido e querido por todos. Já sua namorada Lairiany Delfonso residia em Mineiros.

Leia também:  Dupla é condenada por matar amante de mulher a mando do sogro dela em MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.