Imagem: miss brasil 2016
Foto: Danilo Borges/Casé Assessoria

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, de Umuarama, no noroeste do Paraná, para as Filipinas onde vai disputar o concurso Miss Universo, no fim de janeiro. “Estou feliz e confiante, vou chegar lá e dar o meu melhor e a consequência virá, com fé em Deus”, declarou ao G1.

Imagem: miss brasil
Foto: Reprodução/Facebook

Raissa contou que se preparou muito bem para participar do concurso e pediu para que os fãs continuem na torcida, enviando as melhores energias.

Um beijo para todos que torceram por mim e que eles continuem torcendo durante o Miss Universo também”, disse.

A candidata também pediu que as pessoas acompanhem o concurso, que será realizado em 29 de janeiro (fuso horário brasileiro) em Pasay, região metropolitana de Manila. “Gostaria de pedir para que todos os meus fãs usassem a hashtag #AgoraEuSouRaissa e que acompanhassem tudo bem de pertinho, mesmo que pelas redes sociais”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin

A mãe de Raissa viaja para as Filipinas, com a sobrinha, para acompanhar o concurso. A empregada doméstica Rosineide Oliveira Santana, a Neide, está ansiosa pelo concurso.

Ela contou que diante da possibilidade de não viajar para as Filipinas, a filha ficou triste e pediu para que ela fosse. “Ela falou: você tem que estar lá, porque eu preciso de você lá comigo”, relatou.

Para Neide, a presença da mãe num momento como esse transmite segurança. “Ela sabe que tem alguém da família ali”.

O Miss Universo

Imagem: miss brasil.
Foto: Danilo Borges/Casé Assessoria

Concorrentes de cem países vão disputar o título de mulher mais linda do mundo, na 65ª edição do Miss Universo.

A preparação de Raissa começou em outubro, logo após ser eleita Miss Brasil 2016. Ela deu continuidade à alimentação regrada que já mantinha e intensificou muito a prática de exercícios.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (16)

A candidata viaja no sábado e entra em confinamento com as outras concorrentes a partir na próxima quinta-feira (12).

O traje típico que Raissa vai levar para o concurso é mantido em segredo e demorou 30 dias para ficar pronto. A Miss Brasil fez quatro provas do modelo, que vai buscar valorizar a beleza da candidata e evidenciar as riquezas naturais do país.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.