Droga e os cães farejadores da polícia - Foto : PRF
Droga e os cães farejadores da Polícia – Foto : PRF

Um caminhoneiro de 39 anos foi detido e aproximadamente 130 kg de entorpecentes distribuídos em 120 invólucros foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Federal e policiais do Grupo Especial de Fronteira (GEFron) nesta terça-feira (3), no Km 741 da rodovia BR-070, na região de Cáceres.

A Polícia realizou a abordagem em um caminhão trator e dois semi-reboques que apresentaram indícios de adulteração nas placas.

Carreta onde foi encontrada a droga - Foto : PRF
Carreta onde foi encontrada a droga – Foto : PRF

No momento da abordagem o condutor mostrou bastante nervosismo e em revista minuciosa no compartimento de carga do 1° semi-reboque foram localizados os invólucros contendo substâncias com características de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor da combinação. O motorista disse que pegou os veículos na região da fronteira e alegou que deslocaria para o estado de São Paulo.

Leia também:  Dois são detidos por posse irregular de armas de fogo
Droga apreendida na fronteira - Foto : PRF
Droga apreendida na fronteira – Foto : PRF

O condutor negou saber da existência dos entorpecentes. Ele, os veículos e as drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para as providências que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.