Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia depois de um desentendimento, que aconteceu em um dos pontos de bloqueio de carretas graneleiras na BR 364, mais precisamente em uma borracharia no trevo de entroncamento das BRs 163 e 364.

Suspeito detido pela policia apos confusão com caminhoneiros na Br - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito detido pela policia apos confusão com caminhoneiros na Br – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a testemunha relatou que o desentendimento começou no momento em que o suspeito Marcelino José da Silva, 35 anos,  e o pai dele o idoso Vicente José da Silva, 62 anos, iriam atear fogo em alguns pneus que estavam na via. Os populares interviram e começou a confusão generalizada onde o idoso acabou se ferindo no dedo.

Depois da confusão, Marcelino foi até um rapaz de 31 que estava lavando o rosto na borracharia e começou uma nova discussão. Marcelino então pegou uma barra de ferro e desferiu contra o rapaz que acabou ficando ferido e teve que ser socorrido por uma ambulância da concessionária.

Leia também:  'Operação Mata Grande Segura' | Mais de 1 mil pessoas abordadas e 16 fugitivos recapturados

Ele foi internado no Pronto Atendimento. Já Marcelino com medo de ser linchado pelos populares se abrigou na dispensa de uma borracharia onde ficou trancado até a chegada da polícia.

Caminhoneiros trancam suspeito até a chegada da policia - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito na dispensa da borracharia – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.