Vítima de homicídio em uma noite sangrenta na cidade Sinop - Foto : PJC
Vítima de homicídio em uma noite sangrenta na cidade Sinop – Foto : você repórter

Várias pessoas morreram e algumas ficaram feridas após serem baleadas na noite desta segunda-feira (30), na cidade de Sinop (633 Km de Rondonópolis).

Vítimas de de homicídios na cidade de Sinop - Foto : PJC
Vítimas de de homicídios na cidade de Sinop – Foto : você repórter

As informações são de que um homem, não identificado, foi morto a tiros na rua das Ameixeiras no Jardim Celeste. Outro homem, que estava ao seu lado, também foi atingido pelos tiros e levado ao Hospital.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Outro crime foi registado no bairro Boa Esperança, onde outro homem, também não identificado, morreu baleado. Conforme testemunhas os disparos foram feitos por um indivíduo que fugiu em uma motocicleta.

Leia também:  Idoso de 79 anos é morto com tiro no rosto e filha é baleada durante tentativa de assalto
Homicídios em Sinop - Foto : PJC
Homicídios em Sinop – Foto : você repórter

No Parque das Araras, outro homem também foi baleado e não resistiu.

Na rua dos Guapuruvus, no Jardim Violetas, houve a 4° execução. A vítima levou tiros e morreu. A Polícia investiga se o atirador é o mesmo que disparou contra as outras vítimas.

Já no bairro São Cristóvão, na rua dos Esportes, um adolescente foi atingido por tiros, onde um deles acertou no peito do garoto. Ele foi socorrido em estado grave e está no Hospital.

Outro homem foi atingido por tiros, no Vila Mariana, atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

A 5ª morte foi no início da madrugada desta terça-feira (31). Um homem foi assassinado, a tiros, no residencial Sebastião de Matos.

Leia também:  Dois são presos e menor é apreendido por associação ao tráfico de drogas

Outro caso

Ainda nesta segunda-feira (30), o policial militar Fábio Zampirão foi baleado e morreu durante um assalto em Sinop. Ele atuava na PM de Sorriso e estava na Força Tática.

As primeiras informações são de que o policial estava no bairro Jardim Florença quando foi alvejado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.