Agora MT Variedades Moda e Beleza Óculos hexagonais viram o queridinho do verão
MODA E BELEZA

Óculos hexagonais viram o queridinho do verão

Da Redação com Marie Claire
VIA

Imagem: oculos hexagonaisPara enfrentar um verão tão forte como o brasileiro, os óculos de sol são um item indispensável. No guarda-roupa das fashionistas, um modelo em especial ganhou destaque e mostra ser o acessório queridinho da temporada.

Os óculos de lente hexagonal da Ray-Ban se tornaram um dos mais usados pela blogueira e fashionista Camila Coelho, que já exibiu o modelo mais de uma vez junto com seus looks do dia e aproveitando dias de sol por aqui ou então durante as semanas de moda internacionais.

O mesmo vale para Thássia Naves, que mais de uma vez compôs produções que foram das mais despojadas às mais elegantes com o modelo no rosto. Um coringa que ao mesmo tempo dá um up em qualquer produção, o destaque do acessório é a lente com um recorte que lembra um hexágono – ou seja, uma forma de seis lados – principalmente na parte inferior da lente, que tem traços mais marcados.

Para quem prefere variar também as cores das lentes e hastes, o modelo é oferecido por aqui em cinco versões diferentes, com lentes que vão do verde ao roxo – passando pelo rosa, uma tonalidade que fez sucesso nos óculos recentemente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas