Suspeito do roubo em Pedra Preta - Foto: PMMT
Suspeitos de roubo em Pedra Preta – Foto: PM/MT

O casal identificado como Luiz Dias de Souza da Conceição, 20 anos, vulgo “Piauí” e Jaqueline Cruz Almeida, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na região central da cidade de Pedra Preta. A dupla é acusada de roubar uma padaria no bairro Parque Independente, nesta quinta-feira (19).

Testemunhas informaram para a PM que um indivíduo havia entrado no comércio com um capacete sem viseira na cabeça e uma arma de cor preta na mão, anunciado o roubo, levando o dinheiro do caixa e um celular de um cliente.

Com a descrição feita pelas vítimas, foi apresentado a elas pela guarnição da PM algumas fotos de suspeitos sendo reconhecido como autor do crime o indivíduo conhecido como “Piauí”.

Leia também:  Jovem é baleado e morto dentro de bar em Paranatinga
Moto apreendida pela policia de Pedra Preta- Foto: PMMT
Moto apreendida pela Polícia de Pedra Preta- Foto: PMMT

Durante as diligências em busca do suspeito, foi levantado pela guarnição que ele estava em uma motocicleta Titan de cor verde pilotada por uma mulher.

Em rondas pela região central da cidade a PM deparou com a dupla nas proximidades de um mercado e, ao realizar a abordagem, foi encontrado com o suspeito Luiz parte do dinheiro roubado e um simulacro de arma de fogo.

O celular levado no crime foi encontrado na casa da suspeita Jaqueline que estava conduzindo a motocicleta no momento da abordagem. O casal já possui outras passagens pela Polícia por crimes contra o patrimônio.

Arma celulara e dinheiro apreendidos com os suspeito do roubo - Foto: PMMT
Arma, celular e dinheiro apreendidos com os suspeito do roubo – Foto: PMMT

Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para cadeias públicas em Rondonópolis.

Leia também:  Casal de idosos é feito refém durante assalto a comércio e suspeitos são detidos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.