Imagem: Pedro Taques e Michel Temer
O presidente Michel Temer e o governador Pedro Taques – Foto: José Medeiros/ Gcom-MT

O governador Pedro Taques vai a Brasília, na 4ª feira, e participará do Fórum dos Governadores, na residência oficial de Águas Claras. Em seguida, ele terá audiência com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto. Depois, o governador terá audiências com ministros para tratar de convênios e obras em Mato Grosso.

Nesta terça Taques tem reunião com o prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, acompanhado dos vereadores do município. Às 15h, o governador recebe o líder do governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco. Em seguida, o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto e os adjuntos da pasta.

Na quinta-feira pela manhã está prevista a participação do governador no Dia de Negócio e Tecnologia (Dinetec), em Canarana (823 km ao leste). Depois, o governador almoça com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), na sede da federação.

Leia também:  Câmara dos Deputados deve votar criação da Federal de Rondonópolis em agosto

No período vespertino, ele irá na secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) e depois recebe o deputado Saturnino Masson e o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira.

Na sexta-feira, ele tem reunião com o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter e com os vereadores. Depois, a reunião é com o prefeito de Paranatinga, Marquinhos do Dedé e vereadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.