Imagem: polícia faz apreenssão de drogas
Foto: Reprodução/TVCA

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (4) após atirar ao ser abordado contra policiais militares, em Cuiabá. Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) receberam ligações de moradores que reclamavam de pontos de comercialização de drogas na região.

Os policiais tentaram abordar dois suspeitos, no entanto, eles reagiram e atiraram contra a polícia.

Um deles morreu e o outro ficou ferido.

A situação ocorreu no Bairro Jardim Brasil. Segundo a Rotam, os policiais foram até o local indicado pelos moradores. Ao chegarem na região, dois homens correram para uma casa.
Os policiais tentaram a abordagem. Os suspeitos reagiram e atiraram contra a polícia. Os dois acabaram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Leia também:  Casal de idosos é feito refém durante assalto a comércio e suspeitos são detidos

Um deles, identificado como Vânio de Lima Mendes, morreu na unidade. O outro suspeito, Rodrigo Lima da Mata, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Duas mulheres que estavam na casa onde os suspeitos tentaram se esconder foram presas. Com elas a polícia encontrou 32 tabletes de maconha, uma balança e duas armas com munições calibres 38 e 22.
A mulher mais jovem disse à polícia que receberia dinheiro para levar a droga até a cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Os envolvidos devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.