Imagem: pM car
Foto: Divulgação

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) detiveram 17 pessoas, apreenderam drogas e diversos objetos sem procedência no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis. A ação aconteceu durante uma festa que estava sendo realizada em uma casa abandonada. No local havia homens, mulheres e menores de idade consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência(BO), os policiais estavam em rondas quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. A dupla estava saindo de uma casa que aparentava estar abandonada. Em seguida, a equipe estava realizando a abordagem da dupla quando ouviram um barulho e notaram a movimentação de outras pessoas no local.

Ao adentrarem a casa, os policiais perceberam que se tratava de uma festa. O local se encontrava em condições precárias de higiene e insalubre. A revista policial no interior da casa levou à descoberta, escondido em baixo de uma cama, de um tablete de maconha. No local, o homem identificado como proprietário da casa disse desconhecer a existência da droga. Posteriormente, já na delegacia, ele confessou ser o dono da maconha.

Leia também:  Acidente envolvendo três carros chama a atenção na região do Santa Marta

Em outros cômodos foram encontrados vários cigarros de maconha e uma porção de cocaína. Também foi apreendida uma televisão, três caixas de som, um amplificador, controles de vídeo game, diversos celulares e duas garrafas de uísque.

Os policiais realizaram a detenção dos suspeitos. Durante a ação, o padrasto de um dos integrantes da festa tentou impedir a condução e acabou sendo detido e encaminhado juntamente com os demais suspeitos.

Na Delegacia de Polícia, um dos suspeitos ainda tentou se identificar com um nome falso, porém sua esposa compareceu ao local apresentando um alvará de soltura indicando que ele, com o nome verdadeiro, teria saído da prisão há menos de um mês e estava em liberdade condicional.

Leia também:  Bloqueio de aparelho celular será feito em todas as delegacias da Polícia Civil

Os 17 suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.