Imagem: detidos por tentativa de latrocinio
Assessoria | PJC-MT

Os autores da tentativa de latrocínio contra um vigilante da prefeitura da cidade de Poxoréu (251 km ao Sul) foram identificados e detidos em uma ação conjunta de policiais civis e militares na tarde de segunda-feira (16).

No momento da abordagem policial, por volta das 16h, os suspeitos foram surpreendidos quando haviam finalizado o uso recente de entorpecentes em uma residência no bairro Irantinópolis, em Poxoréu.

Em um dos quartos da casa, embaixo do colchão, foi localizado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas.

Um adolescente, R.C.C.C, 16, afirmou que a arma estaria em sua posse e que teria furtado o revólver de uma fazenda onde trabalhou. Ele será autuado por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo e será investigado pela tentativa de latrocínio.

Leia também:  PRF apreende mais de 850 quilos de drogas na região

Três maiores, Diego Vinicius Carvalho da Silva, 18, Mateus Ferreira de Almeida, 18, e Adenir Pereira dos Santos, 24, vão responder ainda por “corromper ou facilitar corrupção de menores”.

Também foi conduzido à Delegacia o adolescente D.R.S.F, 17, além de 05 celulares, 01 mochila, 01 dichavador de fumo, 01 cachimbo e 04 celulares de pulso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.