Suspeitos detidos após o roubo no residencial Granville
Suspeitos detidos após o roubo no residencial Granville

Foi informado através do Polícia Militar (PM), que no residencial GranVille II, estava ocorrendo um roubo em uma residência, nesta segunda- feira (30), em Rondonópolis. Segundo a vítima, dois indivíduos cortaram a cerca elétrica e pularam o muro de quase três metros e entraram na casa. Em seguida Everton Gonçalves Santos, 24 anos, anunciou o roubo e mandou a vítima entregar a chave do carro, a vítima não quis entregar e o suspeito entrou na casa, levou a carteira, um aparelho celular e fugiu do local.

O suspeito Everton fugiu em um Astra junto com o segundo indivíduo, que o esperava do lado de fora e estava dando apoio no roubo. O veículo é fruto do roubo de uma segunda vítima e continuaram a fuga.

Leia também:  Ex-vereadora e marido são encontrados mortos em sítio
Veiculo furtado no bairro Granville - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Veiculo furtado no bairro Granville – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Em seguida já no bairro nova Era, outro roubo foi efetuado pela dupla e levaram a carteira, com documentos e R$ 150 em dinheiro e uma aliança. A terceira vítima foi acompanhando o suspeito Everton que pulou o muro para fugir, mas logo em seguida foi pego em flagrante na ação, e encontrado com ele os objetos roubados.

A Polícia Militar informou que o segundo suspeito evadiu do local e abandonou o carro no bairro Nova Era. Os dois suspeitos foram presos e encaminhado para a 1ª delegacia de polícia, junto com o veículo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.