Imagem: cigarro apreendido
Material apreendido pela PRF – Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com auxílio dos policiais da equipe Grupo de Ação com Cães (GOC) da PRF apreenderam 500 caixas de cigarros na noite desta segunda-feira (16) durante  fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF em Cuiabá (saída para Rondonópolis) na BR – 364, KM 387. O motorista do veículo foi detido e enquadrado nos termos pelo crime de contrabando.

Em acompanhamento tático, as equipes de PRFs avistaram o veículo estacionando em uma borracharia às margens da BR – 364.

Ao abordar o caminhão, foi solicitado os documentos pessoais do motorista do veículo. Ao ser indagado sobre o tipo de carga que transportava, o condutor informou que carregava caixas de cigarros do Paraguai, e que havia carregado em Ponta Porã (MS) e entregaria em Cuiabá (MT), motivo pelo qual os policiais deram voz de prisão ao motorista.

Leia também:  Oficial de Justiça que tentou subornar servidora do TJMT deixa a prisão em Cuiabá

Foram contabilizadas 500 caixas, cada qual contendo 50 pacotes com 20 carteiras de cigarros das marcas BLITZ e FOX, importados do Paraguai.

Diante do fato, os PRFs encaminharam a ocorrência, bem como o condutor e o veículo para a Polícia Federal de Cuiabá.

Salienta-se que o conduzido já foi preso em flagrante pela mesma conduta delituosa no ano de 2014, conforme boletim de ocorrência policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.