A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seduc-MT) divulgou o edital de licitação para a retomada das obras da Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes, em Rondonópolis. O projeto deverá ser retomado já no mês de fevereiro. A escola, com mais de mil alunos, é uma das 14 unidades que será contemplada, neste ano, com o Ensino Médio em tempo integral.

As obras na unidade tiveram início em janeiro de 2016, porém, foram paralisadas pela Seduc em maio em razão da Operação Rêmora. Na escola, será realizada a reforma dos banheiros, cozinha, refeitório e de uma sala de aula.

A empresa também será responsável pela substituição de toda cobertura existente por telha isotérmica e deverá trocar todas as esquadrias, além de realizar adequações visando atender a acessibilidade. As instalações de segurança e de prevenção a combate a incêndio e pânico, como as hidrossanitárias, de drenagem e elétricas também deverão ser renovadas, assim como o sistema de proteção contra descargas atmosféricas.

Leia também:  Cerca de 1 mil famílias ocupam fazenda do Ministro Blairo Maggi em Rondonópolis

O aviso de licitação foi divulgado pela Comissão Permanente de Licitação da Seduc, no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 26.926, que circulou na última semana. Conforme o aviso, a licitação será na modalidade Concorrência Pública e a seleção será realizada no auditório da sede da secretaria, em Cuiabá, às 14h do dia 07 de fevereiro.

O Edital, anexos e documentos técnicos estão disponíveis no portal da Seduc, por meio do link http://www.seduc.mt.gov.br/Paginas/Licitacoes.aspx ou junto à Comissão Permanente de Licitação.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.