Suspeitos de tráfico de drogas - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Suspeitos de tráfico de drogas – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos e estelionato foi presa na manhã desta quinta-feira (12) no Jardim Rui Barbosa em Rondonópolis. Eles vinham sendo investigados pelo serviço de Inteligência da Policia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais chegaram ao endereço da titular do cartão que teria sido usado no estelionato. Ela afirmou que o cartão estava com Marli Firmino Rodrigues, 43 anos, que era sogra da sua filha, há aproximadamente nove meses para receber uma quantia do namorado.

Marli que mora no mesmo quintal, onde residem três famílias, confirmou que estava com o cartão para movimentar a conta e foi levada a Delegacia para prestar esclarecimentos. No quintal do suspeito Samuel Firmino Rodrigues, 23 anos, que é filho de Marli,  foi localizado um pé que aparentava ser de maconha e várias porções da substância, além de R$119 em dinheiro trocado.

Leia também:  Acidente Fatal | Empresário morre com motocicleta de 600cc em MT

Questionado sobre o estelionato, o suspeito levou os policiais a casa do suspeito Eder Roberto Picote, 34 anos, que assumiu a autoria do crime e se dispôs a ligar para o receptador para que ele abandonasse o veículo que está em Cuiabá.

Suspeito Eder Roberto Picoti - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Suspeito Eder Roberto Picoti – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Na casa de Eder também foram encontradas porções de  substancias aparentando ser maconha, celulares, aparelhos telefônicos e algumas correntes quebradas que aparentavam terem sido arrancadas.

Na delegacia durante confecção do BO, várias pessoas ligaram para o celular de Éder, onde ele afirmou que se tratava de outros golpes para venda de um trator e um aparelho de som.

Eles serão ouvidos pelo delegado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.