Malhação

Ricardo se choca com a atitude de Stella. Juliana desconfia do interesse de Jabá pela gravidez de Martinha. Ricardo enumera os erros de Joana, que pede demissão da academia. Artur se incomoda com a conversa racista de Alisson e deixa o grupo do professor. Rômulo passa mal e Krica e Nanda o socorrem. A mãe de Martinha pede perdão à filha e insiste em saber quem é o pai de seu neto. Nanda beija Rômulo, mas se irrita quando Clara chega. Ricardo demite Alisson e confronta Mauro e Stella. Tânia chega de viagem. Joana procura Stella e Mauro.

Mundo Novo

Todos comemoram a união de Alice e Mario. Julia sente falta de Wagner. Sinhá e César se irritam com Mocinha, que pede menos violência no plano contra Tanaka. Tiago vê João Amaro e Dora se beijando. Alice se muda para a casa de Mario. Yumi e Hirô flagram Mieko com Damasceno na cozinha. César é rude com Carol, que monitora as ações do vilão com sua câmera. Mario se preocupa com Wagner. César entrega sua carta de demissão a Alice. Mario revela a Patrick, Ralf e Damasceno que Wagner garantiu que o culpado pela explosão nas traineiras foi César.

Pega-Pega

Léo acusa Lázaro de ter planejado o sequestro com Néia. Laila inventa uma desculpa pelo seu atraso no lançamento do DVD. Néia desmaia ao ser acusada por Léo. Yasmin fica chocada ao saber por Léo que Néia armou com Lázaro o próprio sequestro. Júlia manda mensagem para Alex solicitando um novo encontro. Néia confessa para Léo que armou o sequestro e diz que Lázaro é apaixonado por Diana. Nicolau evita que Luana veja JF beijando outra menina. Júlia vai ao encontro de Alex enquanto Gui os observa. Léo demite Lázaro. Júlia propõe ajudar Alex a assaltar a casa de Gui.

A Força do Querer

Pedro alerta Marina sobre Magnólia. Magnólia afirma a Ciro que lhe dará dinheiro caso dê atenção à gravidez de Vitória. Pedro comenta com Fausto sobre Laura. Yara confessa a Helô que tem ciúmes de Misael com Flávia. Magnólia aprova o trabalho de Marina, e Ruty Raquel desconfia do caráter da massagista. Wesley promete a Salete que ajudará Suely na busca por Gustavo. Ciro visita Vitória, que o expulsa de seu quarto. Ciro descobre que Magnólia tirou a vida de Beth e jura vingança. Tião conta seus planos contra Pedro e Helô para Magnólia. Yara tenta se reaproximar de Misael. Ciro surpreende Vitória na casa de sua mãe.

Carinha de Anjo

Gustavo avisa Haydee e Nicole que Flávio está detido na cadeia. O empresário diz que irá até a delegacia e que irá ajudá-lo. Fabiana revela para a Madre Superiora que a ideia da manifestação foi dela. A Madre diz que Fabiana também precisa repensar sua vida e que a ideia da manifestação foi muito grave. Juju mostra para Zeca os vídeos que recebeu com mensagens desejando melhoras para Zeca. As crianças cantam para Fabiana e assim deixar ela mais animada. Diana conta para Rosana que Inácio aceitou carona de Nicole e que a vilã estava fazendo perguntas para ele sobre Cecília. O delegado libera Flávio, mas afirma que será aberto um inquérito para investigar o caso. Nicole tenta agradecer Gustavo com um beijo, mas o empresário se nega a dar o beijo na mulher. Madre Superiora faz um comunicado para as irmãs e pede sigilo de todas. A religiosa pede para que todas comecem a se despedir da irmã Cecília, que será transferida para um colégio no Rio Grande do Sul. Ao término do comunicado, sozinha, a Madre Superiora chora.

Belaventura

Dr. Paulo examina Miguel. Conde Campos diz que Tomásia o enganou e pede separação. Joaquina fala para João que sabe quem roubou Miguel. Joaquina e João procuram o dinheiro de Miguel no quarto de Leôncio que os flagra e os ameaça. Coronel Sebastião consola Comendador Almeida. Helena pergunta ao Coronel Sebastião se Rosa é sua irmã. Sebastião manda Rosa parar de dizer que é sua filha. Tomásia pede desculpas ao Conde Campos. Almeida discute com Leôncio. Belchior conta a André como sua mãe morreu. Joaquina diz a Miguel que foi Leôncio que roubou o dinheiro. Gabriel se encontra com Helena. Gertrudes é enterrada. Francisco surpreende André perto do quarto de Leôncio.

O rico e Lázaro

Zareg diz que Bogotai não deve pensar em se vingar de Finéias agora. O mensageiro do reino de Gibeão procura por Zareg no palácio de Adonizedeque. Mireu avisa que os nobres foram vistos comprando roupas velhas na taberna de Ula. O rei de Jerusalém avisa que é preciso descobrir o que está acontecendo. Josué e Aruna jantam na tenda de Quemuel. Samara fica enciumada. Raabe diz que Mara pode ser a culpada pelo ataque do leproso. Samara diz que acabará com a felicidade de Aruna. Úrsula que não confia no rei Zareg. Disfarçados, Zareg, Racal e Bogotai fingem gostar da companhia dos hebreus. Adonizedeque pede para Mireu refazer o caminho de Zareg. Ula diz não saber do paradeiro dos nobres. Léia se desespera ao ter um pesadelo. Quemuel a ampara e se declara para a esposa.
Aruna agradece pelos conselhos de Yana. Eleazar fala sobre Finéias com Bogotai. Samara conversa com Tobias e diz que é preciso acabar com Yana. Adonizedeque recebe Hoão, rei de Hebrom, e Jafiá, monarca de Laquis. Eles planejam dizimar o povo hebreu. Zareg se finge de bom moço e agradece a hospitalidade de Josué. Racal dá em cima de Mara. Adonizedeque, Hoão e Jafiá entram em um acordo e comemoram a aliança. Elias mostra interesse em Laís. Léia aconselha Samara a esquecer Aruna. Em conversa com Abul, Adonizedeque diz que acabará com o Exército de Israel. Otniel vê Bogotai conversando com Acsa e o chama para treinar. Raabe chama Salmon para interpelar Mara. Samara reclama da postura de Léia em relação a Quemuel. Adonizedeque ouve falar de Ula e decide ir disfarçado à taberna com os outros reis. Bogotai começa a pegar pesado no treinamento com Otniel. Zaqueu questiona a atitude violenta do estrangeiro. Adonizedeque corteja Ula. Hoão e Jafiá reconhecem a moça e fazem reverência à rainha. Orias cuida de Milah. Raabe e Salmon questionam Mara sobre o ataque do leproso. A vilã nega, mas destrata a cananeia. Raabe então começa a passar mal e diz que o bebê está nascendo.
Advertisements
Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel e os sábios hebreus se casam nos Jardins Suspensos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.