Malhação

Joana explica a Tânia a situação que viveu em Morro Branco. Toninho se irrita com Bárbara. Tânia conversa com Sula. Jéssica e Martinha fazem o teste de gravidez. Clara se hospeda no hostel e Rômulo se preocupa. Nanda consola Jéssica. Bárbara se vangloria para Tita sobre a descoberta do segredo de Joana. Sula e Damiana temem a viagem para o Rio de Janeiro. Joana confirma que Toninho tem culpa pelo que aconteceu com ela no Ceará. Caio conta para Ricardo que Tânia irá com ele na viagem. Bárbara ameaça espalhar o segredo de Joana na academia.

Mundo Novo

João Amaro se preocupa com a ordem de Cesar para sequestrar Mario. Loretta implora que Milena a acompanhe a uma festa em São Paulo. Alice tenta disfarçar a tristeza para Yumi. Gaetano briga com Tanaka. Alice pensa em Mario. Chica conversa com Quirino sobre a visão que teve envolvendo Cesar e Massao. Loretta pede que Pietra apresente rapazes para Milena. Dora repreende Elisa por se embriagar. Tiago vê Dora com João Amaro e se incomoda. Damasceno questiona Ralf sobre uma tatuagem. Lenita e Vittorio conversam sobre o casamento. Geppina obriga Gaetano a fazer as pazes com Tanaka. Mieko se entende com Damasceno. Vittorio reclama por Milena viajar com Loretta. Mario pensa em Alice. João Amaro aconselha Cesar a ter cuidado com Carolina. Carolina tem uma crise de choro e Ana se preocupa.

Pega-Pega

Yasmin chega antes de Diana ao quarto do irmão e esconde Stefany no armário. Nicolau pede desculpas ao pai. Daniel avisa a Gui que o Juiz marcou a audiência para o divórcio. Diana pede a Vanessa que providencie seu vestido de casamento. Léo entrega o convite de casamento para Lázaro. Diana lembra de seu relacionamento com Gui. Gui comenta com Júlia que desconfia que Eva esteja com algum problema. Haroldo afirma a Nicolau que ele deve contar com seus pais. Zac não aceita as desculpas de Yasmin. Diana gosta da casa que Léo pretende alugar. Gui vai com Zac e os integrantes da banda para um festival em Conservatória. Marisa fica frustrada porque Nicolau não se despediu dela. Diana tenta convencer Gordo de que Laila está com ele por interesse. Lorena destrata Alex. Chiara avisa a Diana que não irá morar com ela e Léo. Lázaro confessa a Néia que ama Diana. Alex, embriagado, insulta Júlia e depois a beija, pensando em Lorena.

A Força do Querer

Ciro manda Magnólia se esconder de Beth. Vitória e Augusto ouvem a conversa dos dois. Tião sofre com a ausência da família. Ana Luiza se preocupa com a possibilidade de Vitória interferir na investigação contra Ciro. Magnólia sofre por causa de Ciro. Sílvia não gosta de saber que o filho está com Beth. Tião dá novas ordens para Valdir. Yara vê Misael e Flávia juntos e tem uma crise de ciúmes. Bruno pensa em Jéssica. Salete se declara para Gustavo. Ciro garante para Beth que eles fugirão juntos. Pedro reclama do comportamento de Vitória. Gustavo se despede de Suely. Salete encontra o bilhete de Gustavo. Magnólia pede o apartamento de Gigi emprestado. Mileide invade o SPA à procura de Sansão. Hércules fica inseguro com a ausência de Luciane em seu comício. Flávia se penaliza com o estado de Salete. Pedro revela a Fausto que foi Magnólia, ao lado de Ciro ou Tião, quem encomendou os atentados contra ele. Magnólia vê Fausto de pé.

Belaventura

Catarina não aceita a comida que Osório tenta forçá-la a comer. Ela é acorrentada e fica desesperada. Osório tenta pegá-la a força. Kamau chega e manda que largue Catarina e diz que voltou para acabar com ele. Loreto encara Miguel ainda preso e diz que nada munda em relação a situação de Juliana, que ela é escrava e pertence ao comendador e que Miguel deve entregá-la ou também será condenado à morte. Maria Isabel entra, agitada, perguntando o que está acontecendo. Loreto explica os crimes que Almeida cometeu e Maria Isabel fica satisfeita. Ela diz que, com a ausência da mãe, de Teresa e Leôncio ainda criança, seria a responsável por responder tudo o que diz respeito ao Engenho do Sol, incluindo os escravos. Miguel pergunta onde Maria Isabel quer chegar. Maria Isabel diz que Juliana pertence a ela e que ele precisa voltar logo. Miguel diz que jamais ficará com ela. Maria Isabel interrompe e revela que não quer nada com Miguel, que ele não merece seu amor. Maria Isabel exige a Loreto que Miguel entregue Juliana ou seja condenado à morte.

O rico e Lázaro

Em Jerusalém, Ula trabalha na taberna de Lina. Mireu elogia a beleza da ex rainha de Ai. O oficial do rei avisa sobre a destruição de Ai. Elói lamenta a ausência de Ioná. O rei Adonizedeque diz estar preparado para guerrear contra os hebreus e manda Abul fazer contatos com os reinados vizinhos. Josué fala para os guerreiros que a jornada ainda não terminou. Mireu consegue agradar Úrsula, a filha mimada do rei Adonizedeque. Calebe e Noemi devolvem o punhal dado por Laís. Enciumada, a moça fica remoendo o ódio. Salmon e Josué anunciam seus casamentos com Raabe e Aruna. Furiosa, Samara chora e diz já saber como se vingar. Ioná diz aceitar morar com Elói. Elias tenta amparar Jéssica. Mara tenta impedir a filha de abandonar sua tenda, mas Ioná se mostra decidida. Descontrolada, Jéssica segue chorando, tropeça e acaba caindo em um riacho. Samara procura Quemuel e diz que ele precisa impedir o casamento de Aruna e Josué. A vilã ameaça o próprio pai e diz que contará a todos sobre a verdadeira mãe de Aruna.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (04)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.