Malhação

Bárbara se surpreende por Joana aceitar participar do concurso Garota Carioca. Lucas e Martinha se emocionam na ultrassonografia. Nanda acredita que o coração doado para Renato seja o de Filipe. Juliana, Jabá e Júnior criticam Lucas por não ter contado para Luiza que é pai do filho de Martinha. Bárbara sabota a sessão de fotos de Joana com Flávio. Tânia mostra a carta que recebeu de vó Damiana. Ricardo descobre que Bárbara armou para Joana não fotografar. Flávio fotografa Ricardo com Joana.

Tempo de Amar

Sirlene confessa a Felipe que César é pai de Lucas. Felipe promete fazer justiça contra César. Tanaka agradece o apoio de Hirô na empresa. Com a ajuda de Felipe, Sirlene revela a Mario e Alice que Cesar é pai de seu filho. Sinhá orienta Mocinha a dopar Tanaka. Carol escuta a gravação que fez com as ameaças de César e jura proteger sua filha. Milena questiona Lenita sobre a filha que perdeu. Ralf e Damasceno chegam a Minas Gerais. Loretta ofende Lenita e exige que ela se afaste de Milena. Mocinha abre o cofre de Tanaka.

Pega-Pega

Lázaro provoca Gui, que é contido por Gordo. Yasmin não consegue se aproximar de Zac. Luana vê JF beijando uma menina. Diana e Léo se surpreendem com o sucesso do show da banda 4.4. Nicolau beija Luana. Marisa expulsa Romildo e William da porta de sua casa. Gilda leva Haroldo para ver o salão de beleza. Haroldo se preocupa com a crise financeira da churrascaria. Nicolau conta a Zac que beijou Luana. Luizão repreende JF por seu comportamento com Luana. Diana comenta com Vanessa que Léo pode salvar a gravadora. Gui aceita a proposta de Gordo para assinar o contrato com a 4.4 e anuncia a novidade aos integrantes da banda. Lorena orienta William e Romildo sobre como libertar Alex. Lázaro chega em casa e encontra Marisa com Néia. Gordo assina o contrato com a banda de Gui. Diana mente para convencer Léo a ir para sua gravadora, mas se surpreende ao descobrir que Gordo contratou a banda 4.4.

O Outro Lado do Paraíso

Magnólia afirma que não deixará a casa onde mora. Elio não acredita no resultado do exame das digitais de Marina. Vitória leva Caio para visitar Sílvia. Salete garante a Suely que Gustavo será internado. Helô reclama de Laura para Pedro. Helô aconselha Edu a não ter segredos com Xanaia. Tiago pede para ter um filho com Letícia. Misael discute com Yara e tenta se consolar com Flávia. Magnólia ameaça Ciro. Elio tenta abordar Marina. Laura pede para se encontrar com Pedro. Ciro é levado para fazer um novo depoimento.

Carinha de Anjo

Gustavo consegue conversar a sós com a irmã Cecília. O empresário diz que sentirá muita falta da noviça e pergunta se ela está feliz com a mudança. Cecília diz que não está ali para desobedecer as ordens da Madre Superiora. Gustavo coloca as mãos nos ombros de Cecília e questiona sobre os sentimentos dela. Cecília diz que não pode falar sobre seus sentimentos e desmaia nos braços de Gustavo. Vitor e Estefânia conversam sobre a planta de onde pretendem para o food truck do chef de cozinha. Rosana aparece e auxilia os dois com ideias. Nicole conversa com Haydee e conta que tem um plano para parecer uma nova e boa mulher e reconquistar Gustavo.

Belaventura

André conhece Bernardo, outro escravo fugitivo. Cel. Sebastião nega empréstimo a Henrique. Tomásia acusa Leôncio pela morte do Conde de Campos. Rosa ameaça Isaura com uma faca. Gabriel descobre que o Dr. Paulo quer se casar também com Helena. O Sargento de Milícia vai até a casa de Leôncio.

Jéssica se desculpa com Salmon e Raabe. Ela se emociona ao segurar o bebê Boaz nos braços. Inês fala sobre fé com os estrangeiros presentes no acampamento. Tirda, Maquir e Gael brincam com Haniel. Racal e Bogotai dizem querer romper a aliança com Zareg. Haniel diz amar Tirda e os filhos. Léia diz não concordar com as maldades de Samara e Tobias. Abul e Mireu se aproximam do acampamento hebreu. Aruna e Elói saem juntos da tenda para buscarem leite. Mireu observa. Tobias escuta um barulho e corre para averiguar. Abul e outro soldado tentam se esconder. Mireu se aproxima e golpeia Tobias. Samara chega na cozinha coletiva e se depara com Aruna e Elói. A esposa e o criado de Josué ficam constrangidos e deixam o local. Abul e Mireu se confundem e acabam sequestrando Samara. Na manhã seguinte, Léia se assusta ao notar a ausência da filha. Zaqueu encontra Tobias desmaiado. Mireu procura Lina e diz estar triste por ter sequestrado uma mulher indefesa. Ula o admira. Na tenda de Darda, Tobias desperta com sintomas de falta de memória.
No palácio, Abul entrega Samara ao rei Adonizedeque. A vilã grita e se debate. Úrsula diz ter gostado da hebreia. Samara percebe que foi confundida com a esposa de Josué. Tobias diz não se lembrar de nada. Preocupada com a falta de memória do rapaz, Darda pede para chamarem Léia. Aiúde estranha ao ver Mara conversando com Racal. Samara enfrenta Adonizedeque e ele a manda para a masmorra. Aiúde pede para Mara não dar intimidade a Racal. Tobias não reconhece Léia e Quemuel. Ruth aconselha Sama a falar a verdade para Boã sobre a gravidez. Zaqueu acusa Tobias de estar fingindo. Adonizedeque diz que enviará para Josué uma peça de roupa da hebreia capturada. Darda avisa que não há o que fazer para ajudar Tobias. Raabe e Salmon recebem a visita de Jessica, Iru, Acsa e Otniel. Quemuel e Léia levam Tobias para casa. Ioná discute com Mara. Quemuel elogia Léia por ela ter salvo a vida de Yana. Ele estranha o sumiço de Samara e corre para avisar Josué. O líder hebreu descobre que Tobias foi atacado e ordena uma busca à Samara. Na masmorra do palácio, a vilã dá trabalho aos oficiais. Adonizedeque começa a desconfiar que a hebreia capturada pode não ser Aruna.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (13)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.