Uma tentativa de homicídio contra o presidente de uma Associação de Agricultores do município de Rosário Oeste foi esclarecida, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, que resultou na prisão do autor do crime.

Após ser detido por policiais militares, Marcos Manoel Lino, 48 anos, foi encaminhado a Delegacia do município, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O crime aconteceu no sábado, 14 de janeiro, quando o suspeito utilizando duas facas tentou matar a vítima, de 53 anos. Na tentativa de se defender, a vítima foi ferida nas mãos e antebraços e ainda foi lesionada no pescoço e na orelha. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado, ainda no assentamento.

Leia também:  Motorista é sequestrado e tem caminhão com carga roubado na BR-364 em Nobres

Segundo a Polícia, o crime foi motivado por divergências entre os envolvidos, pelo fato de a vítima ser o presidente da Associação de Moradores e Agricultores do Distrito de Marzagão, em Rosário Oeste. Na delegacia, após ser ouvido, Marcos Manoel teve lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

O delegado Fabiano Pitoscia representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi acolhida pela Justiça e devidamente cumprida, sendo o acusado encaminhado para a Cadeia Pública local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.