Imagem: Rotary Alto Araguaia
Foto: Reprodução

O projeto social “Educando com Esporte” de Alto Araguaia/MT, recebeu do Rotary Club em parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual, aproximadamente 400 unidades de materiais esportivos. Os kits foram adquiridos através da arrecadação de leilão de madeira ilegal apreendida. Ao todo, foram doados aos alunos 100 pares de chuteiras e de meiões, 100 unidades de calções e de camisas, e 10 bolas.

Segundo o presidente do Rotary, Maximilian Gonzales, É satisfatório concretizar mais esta ação. “Os materiais serão de grande importância para o melhor desenvolvimento no esporte das crianças e dos jovens”, diz o Rotariano.

Idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o 15º Batalhão de Polícia Militar, o projeto visa tirar crianças e adolescentes do mundo das drogas e integrá-las à sociedade por meio do esporte e de palestras.

Leia também:  4ª fase | Gaeco cumpre mandados contra desvios na ALMT e no TCE

De acordo com o Prefeito do Município, Gustavo Melo (PSB), o esporte é mais fortalecido com este projeto. “O recebimento deste material já no início de mandato é muito importante. Vamos continuar com estas parcerias. O município só tem a ganhar com a colaboração de todos”.

A Secretaria de Esportes de Alto Araguaia está à frente da professora Kátia de Almeida, juntamente com o coordenador de esportes, professor Herasmo Borges.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.