Imagem: ciopaer1700p
Helicóptero do Ciopaer fez resgate do ferido por descaga elétrica em MT (Foto: Divulgação)

Uma mulher morreu em Santo Antônio do Leverger, após levar uma descarga elétrica quando estava junto com o marido, testando uma antena de telefone celular numa propriedade rural, a 35 km de Cuiabá. Talita da Silva, de 30 anos, morreu no local, enquanto José Ricardo Dutra, de 30, ficou gravemente ferido e está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Os dois levaram o choque quando a vara na qual estava conectada a antena encostou num fio da rede elétrica. Segundo informações as duas vítimas moravam no assentamento Ribeirão do Glória e tinham ido até o assentamento Pontal do Glória com a intenção de vender uma antena de telefone celular rural a um dos moradores.

Leia também:  Pela primeira vez, Rally dos Sertões acontecerá em Mato Grosso

No momento em que testavam o equipamento que queriam vender, os dois receberam a descarga elétrica quando estavam próximos a um curral, a cerca de 60 metros da residência.

Segundo informações, ele estava com uma vara e a antena estava conectada nela. A vara encostou na rede de alta-tensão e os dois levaram o choque. Ela estava com o celular na mão, testando o sinal.

Um helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi até o assentamento e resgatou José Ricardo. A assessoria de imprensa do Pronto-Socorro disse que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.