Imagem: LinconlO Santos está interessado na contratação do meia Lincoln, do Grêmio, por empréstimo. As conversas foram iniciadas entre os presidentes Modesto Roma e Romildo Bolzan Júnior durante o sorteio dos grupos da Libertadores em Assunção, no Paraguai, no mês passado.
O Peixe pretende convencer o Tricolor a liberar a revelação de 18 anos por uma temporada, com taxa de vitrine e valor de compra fixado.

Lincoln não foi utilizado pelo técnico Renato Gaúcho e terminou a temporada atuando pelo sub-20.
– Tem que ser algo bom para todos. Se o Grêmio ceder o jogador seria por um ano. É um ensaio, um ensaio de conversa – disse Romildo Bolzan à Rádio Gaúcha.

Leia também:  Luve perde e está de volta à Zona da Degola

Lincoln, ainda com 16 anos, foi titular do primeiro time escalado pelo técnico Felipão, mas não conseguiu se firmar. Desde então, alternou bons e maus momentos pela equipe gaúcha.

O meia, que pode atuar tanto como armador, mais perto do ataque, ou como segundo volante, tem convocações para seleções brasileiras sub-15, sub-17 e sub-19 no currículo. Ele foi eleito um dos jovens mais valiosos do mundo pelo The Guardian no ano passado. O contrato vai até dezembro de 2019.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.