Agora MT Esportes Segunda rodada do MT 2017 prossegue com três jogos
ESPORTES

Segunda rodada do MT 2017 prossegue com três jogos

Da Redação com Assessoria
VIA

A segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2017 prossegue nesta quarta-feira (01) com mais três jogos, partidas essas validas pelos grupos A e B da competição estadual. Os jogos acontecem em Cuiabá, Cáceres e Lucas do Rio Verde. A partida entre União x Cuiabá, que seria realizada também neste meio de semana, foi adiada pela FMF.

CACERENSE X SINOP -20H10 – ESTÁDIO GERALDÃO – CÁCERES
Nesta quarta-feira, os torcedores poderão acompanhar a estreia da Fera da Fronteira no Mato-grossense de 2017. Após folgar na primeira rodada, o Cacerense entra em campo no estádio Geraldão diante do vice-campeão de 2016, o Sinop.

A esperança de gols do time comandado por Adilson Baiano continua sendo atacante Lolo, autor de sete gols no certame do ano passado. Além disso, os jogadores contam com a presença dos apaixonados torcedores da cidade a beira do rio Paraguaia.
Já pelo lado do alviceleste do norte, o pensamento da vez é buscar pontos fora de casa. Após estrear com empate em 1×1 contra o Luverdense, dentro do Gigante do Norte, os comandados do treinador Marcos Birigui querem embalar no estadual. Jorge Preá, autor do primeiro gol do Sinop no MT 2017, é a esperança no ataque do Galo do Norte.
A arbitragem ficará a cargo de Eleniel da Silva, com os assistentes Fabio Rubinho e Luciano Leite.

LUVERDENSE X OPERÁRIO VÁRZEAGRANDENSE – 20H10 – ESTÁDIO PASSO DAS EMAS – LUCAS DO RIO VERDE
Após conseguirem bons resultados na estreia da competição diante de seus principais rivais, Luverdense e CEOV se encontram na noite desta quarta-feira no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Verdão do Norte, que somou um ponto importante fora de casa, entra em campo pela primeira vez no ano no gramado do Passo das Emas. Ao lado do seu torcedor, o alviverde, agora comandado por Odil Soares, busca a vitória pelo grupo A. Rodrigo Fumaça, autor do gol de empate diante do Sinop, será uma das armas do LEC para o confronto contra o tricolor.

A alegria após a vitória, de virada, contra Mixto já é passado no elenco do Chicote da Fronteira. Com o pensamento voltado para a partida diante do Luverdense, no Passo das Emas, o treinador Wladimir Araújo poderá contar novamente com o artilheiro Geilson. Autor de dois gols na vitória do último domingo, o camisa 9 do tricolor será a arma no ataque do tricolor.

O árbitro do jogo será Marcelo Alves dos Santos, auxiliado por Adilson dos Santos e Eduardo Rodrigues.

OPERÁRIO F.C. X DOM BOSCO – 20H45 – ARENA PANTANAL – CUIABÁ
Em busca da reabilitação no Campeonato Mato-grossense de 2017, os dois times querem a vitória na Arena Pantanal para respirar no grupo B da competição. Os três pontos na noite desta quarta-feira é fundamental para não deixar os líderes, Cuiabá e Araguaia, se distanciarem na tabela de classificação.

Mandante da partida na Arena Pantanal, o Operário Futebol Clube entra em campo com problemas para o treinador Samuel Esteves. Ao todo, 14 jogadores voltaram com virose de Barra do Garças.

Já o Azulão da Colina quer a vitória a qualquer custo. Após perder para o Cuiabá na primeira rodada, o Dom Bosco quer somar os primeiros pontos na tabela do grupo B. O atacante Heltinho será uma das esperanças do alviceleste.

O árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Gislan Garcia e Renan Angelim Rodrigues.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas