Imagem: MC Beijinho
Foto: Reprodução

Candidata ao posto de maior sucesso do Carnaval de Salvador (BA) neste ano de 2017, a música Me libera nega está sendo reciclada em single duplo editado com dois remixes do tema de autoria do cantor e compositor baiano Ítalo Gonçalves, conhecido artisticamente pelo nome de MC Beijinho. O single duplo Me libera nega – Remixes está nas plataformas digitais desde ontem, 20 de janeiro.

Levada originalmente na batida do samba-reggae, a música ganhou projeção em novembro de 2016 quando foi cantada por MC Beijinho diante das câmeras de uma emissora de TV enquanto o artista estava sendo preso em flagrante pela tentativa de roubar um celular. De olho no lance comercial, a gravadora Sony Music produziu uma gravação de estúdio de Me libera nega, editada em single em 19 de dezembro.

Leia também:  Ivete recria visual de 'Grease' no clipe de música nova gravada com Safadão

Uma semana depois, em 27 de dezembro, MC Beijinho lançou o clipe da música no YouTube e, aos poucos, a música virou viral, a ponto de ter sido cantada por Caetano Veloso em vídeo postado na web na primeira semana deste mês de janeiro. Os dois remixes do single duplo (um se chama Percussive mix e o outro é simplesmente intitulado Remix) preservam a arquitetura básica da música.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.