Imagem: Anitta e Nego Borel e Safadão
Anitta e Nego Borel e Safadão – Foto Reprodução

Eis mais um indício de que os artistas do funk começam a invadir o universo sertanejo para disputar uma fatia do bolo do mais rentável mercado musical do Brasil: cinco dias após o lançamento do single de Anitta com a dupla Simone & Simaria, Loka, as plataformas digitais recebem hoje, 11 de janeiro de 2017, o single Você partiu meu coração, no qual o funkeiro carioca Nego do Borel se junta à mesma Anitta e a Wesley Safadão para cantar esse mix de sertanejo e reggaeton composto por Umberto Tavares, hitmaker até então mais associado ao universo do pop funk, já tendo diversas parcerias com Anitta.

Você partiu meu coração é o terceiro single lançado por Borel após o álbum Nego resolve (2015). Em 2016, o cantor e compositor carioca – nascido em 1992 com o nome de Leno Maycon Viana Gomes – lançou os singles  Hoje é dia de maldade e Ela vai além (gravado com a participação da atriz Camila Queiroz). Detalhe: o single  Loka (de Anitta e Simone & Simaria) também mistura reggaeton e sertanejo. Qualquer semelhança não é mera coincidência…

Leia também:  Karl Franz Hummel, ex-guitarista do Camisa de Vênus, está internado em estado grave, segundo mulher do músico
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.