Imagem: banana de dinamite
Reprodução

O caso aconteceu na cidade de Turilândia, na Baixada Maranhense, no pequeno povoado de Vila da Paz. Um assaltante de banco, que carregava explosivos em uma mochila presa as costas, explodiu acidentalmente morrendo na hora. De acordo com a Polícia Militar os explosivos seriam usados em mais um assalto a uma agência bancária em uma cidade vizinha.

O homem que ainda não teve sua identidade revelada, fazia parte de uma quadrilha que vinha realizando assaltos a bancos da região. O bando se utilizava de explosivos para realizarem os assaltos às agências bancárias. A polícia já estava tentando capturar os integrantes da quadrilha.

Segundo a Polícia Militar da cidade de Santa Helena, o integrante da quadrilha estaria levando os explosivos para a cidade de Turiaçu, onde seria posto em prática mais um assalto bancário.

Leia também:  Garota de 12 anos mata tio com facada para proteger irmã grávida no PR

A moto utilizada por ele ficou completamente destruída, o homem deve seu corpo dividido ao meio. Suas pernas também foram separadas, e pedaços de órgão estavam espalhados pelo chão. O acidente aconteceu em uma área aberta próxima a uma rodovia.

O barulho alto dos explosivos chamou atenção de moradores, que quando chegaram ao local se depararam com o corpo do homem dilacerado, pela explosão dos artefatos.

A polícia foi chamada e o homem reconhecido pelos agentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.