Um menor suspeito de derrubar mulheres da moto puxando as bolsas para roubar. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) de Barra do Garças com apoio da Polícia Militar (PM) de Goiás, próximo ao aeroporto de Aragarças.

A polícia chegou ao suspeito através das informações do assalto de ontem no setor Cidade Velha em Barra do Garças. Em que a vítima teve uma bolsa roubada com celular a avaliado em dois mil reais. O aparelho foi rastreado pela polícia e foi encontrado em poder de J.J.T. que declarou que comprou o aparelho por 200,00 de T.R.S.. Ambos tinham entorpecentes em casa e foram conduzidos até a central de atendimento para os devidos esclarecimentos.

Leia também:  Ex-PM envolvido em assaltos é preso ao tentar atirar contra policiais na Capital

A polícia chamou as vítimas dos assaltos em Barra do Garças para fazer reconhecimento, porém os assaltos aconteceram à noite e o suspeito sempre usava capacete e roupa escura. Segundo a polícia ele trabalha alugando motos e com isso conseguia enganar a polícia. Ele nega os roubos.

Em Barra do Garças foram cinco assaltos em que as vítimas foram derrubadas da moto. Na segunda-feira, duas mulheres foram derrubadas na avenida Ministro João Alberto perto da catedral da igreja católica e no bairro Sena Marques. No mês de novembro ocorreu um assalto semelhante em que a vítima foi surpreendida pelo motoqueiro que se aproximou com o farol da moto desligado e lhe arrancou a bolsa.

Leia também:  PRF apreende mais de 850 quilos de drogas na região

No dia 27/12 houve um roubo com as mesmas características em que a vítima foi derrubada perto do INSS na rua 15 de novembro em Barra do Garças e inclusive ficou ferida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.