Imagem: sirene policia viatura
Foto: Reprodução

O suspeito Brendon de Jesus Lopes foi preso em sua residência no bairro Parque Universitário, na tarde desta sexta-feira (13), em Rondonópolis, após 72 horas do roubo que havia efetuado em uma casa na quinta-feira (12) com a ajuda de dois homens. As vítimas os identificou por imagens que a Polícia Militar (PM) conseguiu após buscas pelo local.

Segundo a PM, a polícia tinha endereços que estavam sob vistoria e ao chegar em um dos endereços, o suspeito Brendon foi encontrado e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia. Logo após na cidade de Pedra Preta, o segundo suspeito, Erick Matheus Alves dos Santos, também foi identificado saindo de um dos endereços que estavam sob monitoria, mas ao chegar ao local o indivíduo havia fugido, segundo a polícia tudo indica que ele foi avisado da prisão de Erick, motivando a sua fuga.

Leia também:  Por dívida de roupa, homem é esfaqueado no Jardim Iguassu

A Polícia continua em diligências para encontrar os outros suspeitos.

O ROUBO

Três homens armados entram em residência, na madrugada de quinta-feira (13), em Rondonópolis. As vítimas relataram que estavam dentro de casa, quando foram surpreendidas pelos suspeitos que estavam armados e em seguida deram voz de assalto.

Entre os pertences roubados, estavam celulares e joias diversas. As vítimas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento e o Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.