Imagem: Suspeitos de trafico de Drogas em JaciaraAdriano Martins da Silva, 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) no bairro João de Barro em Jaciara acusado de tráfico de drogas. Ele estava cavando um buraco em um barranco e tentando esconder 36 unidades de substancia entorpecente.

De acordo com os policiais, eles realizavam um patrulhamento de rotina quando notaram rastros e sinais de mato amassado nos fundos de um salão comunitário que dá acesso a um local de mata. Ao entrar no local encontraram o suspeito Adriano cavando a encosta com as mãos e ao lado dele uma parte da droga. A outra metade tinha sido enterrada, mas foi localizada.

Durante a abordagem, o suspeito começou a assoviar dando sinal a outra pessoa que saiu em uma motocicleta. Depois ele confessou aos policiais que se tratava de Luan Martins de Oliveira, 18 anos, que estaria ajudando ele a esconder o entorpecente.

Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Policiais encontram caminhões e cargas roubadas, escondidos no meio do pasto

Os policiais foram até a casa de Luan onde funciona um lava-jato com frequentes denúncias de ponto de venda de drogas, e lá foram encontrados aparelhos celulares, botijões de gás e R$ 722. Ele foi detido e a esposa dele que afirmou ser dona do estabelecimento também foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos.

A droga apreendida pesou aproximadamente 1,2 kg.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.