Imagem: Desaparecido  (3)
Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC) juntamente com o Corpo de Bombeiros, realiza buscas por Afonso dos Santos Paes, 55 anos, que desapareceu na madrugada de sexta-feira (13). De acordo com o Rudiney Mendes Paes, 27 anos, seu pai também conhecido como “Indio”, estava prestando um serviço de mestre de obra, em uma fazenda que fica a 80 km do município de Torixoréu. Ele desapareceu após reclamar por não estar passando bem.

A família informou, que Afonso tinha problemas com alcoolismo e estava a quatro dias sem beber. “Ele estava sem beber e por sentir falta da bebida ele passa mal, fica desorientado, mas ele sempre procura ajuda, não sabemos mais onde procurar” Explica o filho Camilo Mendes.

Leia também:  Preso internado em Hospital Regional foge após render agentes prisionais

De acordo com familiares o dono da fazenda os informou, que ao começar a arrumar a caminhonete para traze-lo até Rondonópolis, ele saiu, pela mata e sumiu. “Ele só pode ter ido para alguma cidade, porque as buscas pela fazenda e por toda a região, já foi feita e até agora nada”. Apontou o filho.

O Dono da fazenda foi procurado pela equipe do AGORAMT e até o momento ele não atendeu e não retornou as nossas ligações. A PC e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas por toda a região, dentro da fazenda e não obteve resultado. Índio portava seus documentos pessoais e as chaves da casa onde ele estava temporariamente para fazer o serviço de pedreiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.