menores apreendidos pela Polícia Militar - Foto : PM
Menores apreendidos pela Polícia Militar – Foto : PM

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (4), pelo crime de roubo em um estabelecimento comercial localizado no Residencial Buriti. O casal de 15 anos e o garoto de 16 anos foram apreendidos no Jardim Liberdade, em Rondonópolis (MT).

Um dos funcionários do comércio informou para PM que os suspeitos estavam em posse de duas armas de fogo sendo um revólver e uma pistola. Durante rondas pelo Jardim Liberdade a Polícia encontrou um dos adolescentes portando um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Armas e dinheiro apreendidos pela polícia - Foto : PM
Armas e dinheiro apreendidos com os menores – Foto : PM

Com o indivíduo a PM também localizou R$ 402. O menor apreendido disse para Polícia que estava andando armado, pois recebe ameaças. Durante o trabalho de investigação a Polícia apreendeu o casal de menores dentro de uma residência, onde foi encontrado um simulacro de pistola aparentando ser de calibre 9 milímetros.

Leia também:  Juara | Idosa esfaqueia companheiro após suposta traição e procura a Polícia

Ainda dentro da residência a PM encontrou um dos objetos roubado no estabelecimento. Diante do ocorrido, os menores foram conduzidos para a 1ª delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.