Imagem: adoniasO vereador Adonias Fernandes propôs discutir com a população sobre o edital de licitação para a contratação de uma empresa que será responsável pelo transporte público. O assunto foi debatido pelo vereador durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (25).

Adonias afirmou que como o serviço é utilizado pela população nada mais justo saber dela o que é preciso para melhorar o transporte público. “Precisamos melhorar este serviço e para isso é necessário conhecer a realidade. As pessoas que utilizam esse transporte diariamente devem participar dando sugestões antes que o edital seja concluído”, sugeriu o vereador.

A Secretaria Municipal de Trânsporte e Trânsito está fazendo um estudo para elaborar um novo edital. Adonias vai convocar uma audiência pública com a presença dos órgãos competentes para debater o assunto com os rondonopolitanos. “Já conversei com o secretário e o prefeito para que ocorra essa audiência e então seja discutido com toda a sociedade”, contou Adonias.

Leia também:  Câmara concede Moção de Aplauso à Escola Carlos Pereira Barbosa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.