Imagem: buraco
Foto: assessoria

Modo de Exibição de Leitura. Pressione Alt Shift A para obter ajuda sobre acessibilidade.

Nesta terça-feira (03), o vereador Thiago Silva (PMDB) esteve no bairro Jardim Serra Dourada, o objetivo da fiscalização foi identificar as dificuldades dos moradores com as obras de asfalto e drenagem paralisadas.

A prefeitura Municipal de Rondonópolis lançou a obra no dia 19 de junho de 2016, com cinco quilômetros de asfalto e drenagem em 13 ruas e avenidas do bairro, com a obra avaliada em R$ 3.562.616,15.

O asfalto é um sonho antigo dos moradores que convivem com a poeira em tempos secos e lama nos períodos chuvosos gerando desconforto e doenças aos moradores, com a conclusão da obra além da melhoria da qualidade de vida de mais de cinco mil pessoas, trás valorização ao bairro.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

O parlamentar vai apresentar requerimento a Secretaria Municipal de Infraestrutura pedindo informações das medições e pagamentos realizados para antiga Gestão da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), cobrando explicações e reivindicando a continuação e conclusão das obras de drenagem e pavimentação.

O vereador Thiago Silva (PMDB), enfatiza a necessidade de estar presente nos bairros acompanhando e fiscalizando as obras junto à comunidade e prefeitura.

“Estar nos bairros e conhecer a realidade dos moradores é fundamental para a execução dos nossos trabalhos, somos o representante do povo e para isso precisamos estar com eles acompanhando e fiscalizando os serviços públicos, para que sejam prestados com qualidade e agilidade.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.