Três vítimas passaram horas de terro na mão de dois jovens que os amarram e os prenderam dentro de uma dispensa dentro de casa.

A ação criminosa dos dois jovens que segundo as vítimas aparentavam ser menores de idade e estavam armados aconteceu no bairro Monte Líbano em Rondonópolis (MT), por volta da 01h deste domingo (22).

De acordo com relato descrito no Boletim de Ocorrências (BO) confeccionado pela Polícia Militar (PM), o proprietário da casa, que mora com a sua mãe, estaria retornando para Rondonópolis vindo do município vizinho de Pedra Preta e pediu que seu vizinho o aguardasse no portão de sua casa.

O vizinho atendeu o pedido da vítima que estava chegando de viagem. Parado ao lado do portão do amigo, o vizinho percebeu que dois carros, em momentos diferentes, passaram pelo local observando não só a ele, mas também a casa, foi quando de repente, dois jovens surgiram já de arma em punho anunciando o assalto.

Leia também:  Assaltante finge ser cliente e rouba comércio em Rondonópolis

Os dois suspeitos obrigaram o vizinho a pular o muro da casa junto com eles e em seguida já dentro da casa rederam a mãe do homem que estava para chegar de Pedra Preta. Os dois jovens amarram mãe e vizinho e esperaram a chegada do viajante, que assim que entrou em casa também foi rendido e amarrado.

Aparentando serem muito violentos, os dois jovens apontavam as armas o tempo todo para a cabeça dos reféns e ameaçavam atirar a todo instante, depois disso trancaram as três vítimas em uma dispensa da casa, que só conseguiram se livrar do “cativeiro” três horas depois, quando chamaram a PM.

Da casa os dois suspeitos levaram R$ 50 e uma caminhonete Fiat modelo Toro de cor marrom. Agora o caso será investigado pela Polícia Judiciaria Civil, para onde o caso foi levado.

Leia também:  Grampos clandestinos | PC deve prender 9 durante operação em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.